Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eric Kripke Produtor Executivo e Nova Show Runner Entrevista Sera Gamble SUPERNATURAL




6 ª Temporada de As marcas drama da CW Supernatural não só um novo capítulo na história da mostra, mas também uma mudança na liderança, como o produtor executivo Eric Kripke entregou direitos corredor mostrar a Sera Gamble. Tendo já sido com o pessoal, como produtor e escritor, foi uma transição muito suave para todos os envolvidos, e isso tem ajudado a dinamizar e reinventar a série de um modo que irá mantê-lo fresco para épocas vindouras.

Durante uma recente entrevista para promover o retorno da série, Eric Kripke e Sera Gamble falaram sobre limpar a lousa nesta temporada, ficando a ver como as coisas têm afetado tanto Winchester Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), pós-apocalipse e como eles «voltar definitivamente se para temporadas, se houver demanda para isso. Confira o que eles tinham a dizer após o salto:


Pergunta: Eric, o que era seu plano inicial de cinco anos? Desde que você nunca deve trazer anjos na história, como você teria feito o que fez sem a participação dos anjos?

Eric: Essa é uma pergunta muito boa, e eu não sei. Quando você começar um show, os planos não são imutáveis. Eles estão realmente mutáveis, esboços guardanapo. Eu tinha um plano sobre os demônios. Esse era o meu plano quando eu comecei. Quando nós estávamos começando a descobrir, em algum lugar ao redor do piloto, que este estava se tornando uma série, um dos produtores e eu estávamos chutando em torno de um plano de jogo, e era sobre demônios. Nós começamos com esse demônio, e esse demônio trabalhou para aquele demônio, e esse demônio quis deixar à solta diabo. Era tudo sobre a nossa forma de trabalho até a escada de demônios. Eu nem tenho certeza de que sabia que, naquele momento, os olhos amarelos estava trabalhando para Lilith. Nós só sabíamos que havia uma maior demônio. E então, decidimos fazer-lhe uma mulher, porque o demônio era apenas um homem. Então, essas coisas evoluíram.


Tínhamos uma estrutura de uma escada demônio que acabou de deixar Lúcifer solto e tê-lo assumir o Sam (Jared Padalecki). O segredo sempre foi que o Sam ia ser o navio. Originalmente, era apenas que o Dean (Jensen Ackles) teria, então, para caçar e matar seu irmão. Mas então, justamente por isso, trouxemos os anjos para reforçar o outro lado da moeda. E então, Michael entrou na história. Ela evoluiu a partir de apenas, "eu tenho que caçar e matar meu irmão", a estes dois espelhados histórias sobre dois pares de irmãos, os irmãos no céu e os irmãos na Terra, e como comparar e contrastar. Muito do que foi pura sorte, e um monte de que estava percebendo as oportunidades que tivemos na nossa frente, no momento, e aproveitando. Para a maior parte, tudo deu certo.

Sera, como é a sensação de estar sendo executado coisas nesta temporada?

Sera: É uma sensação boa. Eu tenho o melhor time do mundo. O show é uma máquina bem oleada, neste ponto, por isso é como, "Não consertar o que não está quebrado." Essa é a minha filosofia.

Como a sua promoção afetar seu roteiro? Quantos episódios você vai realmente escrever?

Sera: Eu escrevi quatro ou cinco de uma temporada, até agora. Imagino que vou escrever três ou quatro nesta temporada. Eu acabam reescrevendo muito mais fortemente agora. Eu gostaria de dizer que eu vou escrever menos porque vai me dar mais tempo para fazer outras coisas, mas que provavelmente não vai acontecer. Eu provavelmente vou escrever sobre o mesmo.

Eric, qual é a sua participação nesta temporada?

Eric: Eu estou lá, mas eu não estou correndo, que está ajudando minha espinha endireitar. Até agora, eu estive na sala em que cada episódio tem quebrado e eu dei notas em cada script. Francamente, eu acho que estou um pouco mais de Sera e Bob [Singer] quer que eu seja, mas eu definitivamente estou tentando ter certeza de que cabe dentro destes parâmetros criativos, de modo que parece que Supernatural. Fora isso, estou muito entusiasmado e incentivo de Sera, para torná-lo seu próprio e ter sua própria interpretação do mesmo que eu acho que vai ser revigorante para os fãs. É um programa que está sempre se reinventado, assim que me senti como se fosse outra vez de se reinventar.

Eric, o que está mais animado com esta temporada?

Eric: Esquecer o passado. Acho que isso é realmente emocionante. Mitologias se os encargos de exaustão, do ponto de vista de um escritor. Se você olhar profundamente em The X-Files, que trazem um monte na sala como algo que apenas estão aterrorizados, ou no final do jogo com Buffy, tanto quanto eu amo esse show, as coisas ficam complicadas e é difícil . Torna-se menos sobre a diversão de porque você caiu no amor com que mostram, em primeiro lugar, e mais sobre a manutenção de todos esses argumentos.


Assim, a oportunidade de dizer: "Tudo bem, o filme sobrenatural, como você sabe, é longo. Vamos todos em sintonia para a sequela. O novo filme está começando. Aqui estão os novos personagens. Eles estão em um lugar diferente em suas vidas, e eles estão se envolvendo com uma nova conspiração e mitologia, e eles podem se divertir e podemos colocá-los em novas situações sem ter que ser obrigado a mitologia do passado. "Nós não t 'tem que se preocupar com isso. Tem sido um tempo muito revigorante, libertando no quarto do escritor.

É um novo arco que está começando?



Eric: Sim, mas eu não sei por quanto tempo esse plano é. Eu sei que é pelo menos um ano. Ele pode ir além. Como fizemos no início do show, em algum lugar ao redor do meio da temporada, vamos ter uma noção muito boa sobre se lá vai ser um ano depois. Temos vários planos em prática. Eu acho que pode ir mais longe. É certamente concebido para ir mais longe, se quiser, mas é uma sensação diferente. É toda uma nova mitologia. Se até agora, foi Star Wars, Truck Stop Latina e O Senhor dos Anéis, agora é a LA Confidential e Chinatown. É noir, sombrio, para a terra, sinuoso e da mitologia continua tendo deixado gira em torno de você. Vai ter uma sensação bem diferente. Vai ser a diferença entre Alien e Aliens, com o mesmo tema e personagem, mas os cineastas diferentes trazem um estilo diferente para ela. Sera [Gamble] realmente tem seu próprio estilo. Vai ser os personagens que você ama, mas em um tom muito diferente, que eu acho que é realmente emocionante.

Sera, que são suas idéias para esta nova temporada? Existe uma história de cúpula?

Sera: Não há um enredo mais abrangente. Eric, Bob e eu, e também Ben Edlund começou a falar sobre 6 ª temporada, muito cedo na 5 ª temporada, e nós falamos sobre como colocar todas as idéias que tivemos. 5 ª temporada é o apocalipse, então 6 ª Temporada lida com o pós-apocalipse. Estávamos muito conscientes de que tínhamos ido tão grande e épica como nós poderíamos ir, assim que nós não queremos apenas slot em outro grande mal. Nós não queremos lidar com uma nova história, dessa forma, porque sentiria como uma fraude. Eu não acho que você pode ir mais do que Lúcifer e excitar as pessoas.


6 Seasons começa com um mistério em curso sobre monstros. Os monstros estão, pela primeira vez, muito mais uma parte da mitologia, porque eles estão agindo da maneira que estão no pós-apocalipse. Há muito mais de Sam e Dean monstros tiro no rosto, como os bons, velhos tempos, mas esses mistérios continuam a torção e volta. O show se sente um pouco mais corajoso e realista, e eles realmente se sentir como um casal de hard-boiled investigadores sobrenatural, às vezes, ao invés de peões em uma batalha épica. Isso foi algo que fizemos até à sua conclusão, no último par de temporadas.

Como noir será o show começar?




Eric: It isn’t so much shadows and trench coats, but no one is who they seem, everyone has ulterior motives, and there are a lot of twists and double-crosses.

How will the dynamic between Sam and Dean be different in Season 6?

Sera: Very consciously, we referenced Season 1 at the beginning of this season because we were aware of the fact that we had set things up to be a little bit similar, with Sam returning to Dean’s life and Dean having left hunting. On the surface, it seems like that, but we subvert that fairly quickly. Underneath the surface, things are not exactly as they seem.

Will Dean’s new family be in the whole season?

Sera: I don’t know about the whole season, but you’ll see them a bit, at least at the beginning.

How long was Sam in Hell?

Sera: That’s a question we answer a little way into the season, so you have to tune in to find out about that.

Towards the end of the season, Dean’s importance in stopping the apocalypse seemed to have been dropped in favor of Sam. What would you say to that? Did viewers interpret that wrong?























Tradução do inglês para português
telespectadores interpretar isso errado?

Eric: Tudo está aberto à interpretação. Longe de mim a dizer aos fãs o que eles acham que o show é. É para eles. Só posso te dizer o que ela significou para mim, o que é que o show é e sempre foi sobre a família, a partir de uma página à página 5.000. Nunca foi cerca de um irmão ou outro. Foi sobre a relação entre os dois. Para mim, é uma coisa do yin-yang.


A salvação do planeta depende de ambos agindo de forma igual, e Dean não tinha decidido se sacrificar e ir para ficar com seu irmão, porque o amor da família ea relação entre eles superou todos os candidatos, e se ele não tivesse aprendido a perdoar seu irmão e amá-lo durante anos de experiência no programa, então ele nunca teria ido lá fora, Sam nunca o vi, ele nunca teria visto o carro, e ele nunca teria a força para assumir o seu corpo e salvar o mundo. Esse foi um trabalho de dois homens.

Então, ele desempenhou o papel que estava destinado a jogar?

Eric: Sim, e foi uma das que ele nunca teria feito o piloto, mas aprendi a fazer no final. Para mim, isso é o que estamos falando. Mas, enquanto eles estão assistindo, as pessoas podem pensar o que diabos eles querem.

Será que o Ghostfacers retornar nesta temporada?

Sera: Poderiam. Nós não temos slotted-los em uma história ainda, e os Ghostfacers são gigantes mega-stars na Internet. Mas, de vez em quando, nós vamos ter uma idéia da história e nós vamos ser como: "Quem poderia fazer isso? O Ghostfacers poderia fazer isso! "Então, é só uma questão de tempo antes que eles aparecem. É apenas uma história sobre.

Com Mitch Pileggi retornando em um papel recorrente, como é que a história da família Campbell e onde a mãe dos meninos vieram jogar para a história nesta temporada?

Sera: Desde que descobriu que a mãe de Sam e Dean era um caçador, e ela foi de uma longa linhagem de caçadores, isso foi algo que ficou preso no quarto do escritor que nós falamos sobre um monte. Não poderia haver estes caçadores por aí que Sam e Dean não sabia que eram esses membros da família que nunca tinha conhecido ou ouvido falar. Eles são realmente bons caçadores, mas eles só trabalham com os outros. Eles são especialistas em monstros e eles foram em torno de uma muito, muito tempo. Queríamos fazer uma história sobre a Campbell por um longo tempo, eo fato de que há um problema tão grande monstro da mitologia, era uma boa razão para trazê-los dentro Há um monte de histórias sobre as origens desta temporada - a origens de Sam e Dean, e as origens dos monstros.

Será que vamos ver o jovem John e Mary novamente?

Sera: Queremos. Nós apenas estamos trabalhando em uma primeira série de episódios. Eles estão definitivamente na mesa. Nós os amamos. Esses atores são fantásticos e, se pudermos flashback com eles novamente, nós o faremos. Assim como a história certa vem de fora, nós vamos trazê-los de volta.

Sera, que está acima para fazer mais estações, se tudo correr bem?

Sera: Sim, com certeza, é claro.

Perdeste co-producer/writer Jeremy Carver para esta temporada?


Sera: Sim, nós perdemos Jeremy ao seu próprio sucesso. Ele e sua esposa estão executando a versão americana do Ser Humano. Mas, nós o amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading