Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

[Spoiler] Impressões do 6x01 Por Sam


E uma nova temporada começou e começou bem confusa a primeira vista, "Sam" misteriosamente de volta (mais alguém aí já viu esse filme?), Campbell's, Djinns agindo como pessoas normais, mas tudo isso fará sentido em breve.

Vamos ao começo do episódio, sem AC/DC, sem "The Road so Far" apenas um pequeno recap do último episódio, ponto negativo.

Nos apresentaram um Dean caseiro (na medida do possível) e visivelmente insatisfeito, enquanto apresentavam isso era mostrado cenas de quando Dean era "The Dean", até aí o episódio estava bem e mantinha nossa atenção aguardando o que poderia vir, depois disso quando Dean começa seguir rastros estranhos o episódio fica um pouco cansativo, mas ok logo a frente temos a brilhante aparição de Azazel que depois descobrimos ser totalmente descartável, apenas uma alucinação devido ao "envenanemento" de um Djinn. Decepcionante.




O Reencontro de Sam e Dean, um pouco frio e sem muita emoção que a série costuma ter... mas também acho que não é pra menos pois já vimos isso algumas vezes e está ficando cansativo, até a 3° temporada Sam e Dean brigar ou se separar faria a gente ficar apreensivo, agora não mais, virou moda.

O episódio é conduzido pela visão do personagem Dean após um ano do "fim" do apocalipse, isso se deve ao fato de que pela visão do Sam há MUITOS mistérios que estão trancados a sete chaves e serão revelados aos poucos ao longo da temporada.

Lisa, pouquissima presença e compreenssiva até de mais... não houve nem questionamentos por parte dela logo após saber que Dean poderia estar caçando algo. Eu esperava mais dessa parte, esperava que ela ao menos mostrasse um pouco mais de preocupação, pois nem isso aconteceu.

Ben, ele ficou mudo? hahaha, o garotinho quase não abriu a boca.

Eu fiquei esperando acontecer algo que me fizesse cair o queixo até o último minuto, mas... isso não aconteceu.

Vamos ao ponto alto do episódio:






A entrada dos Campbell's, Dean revendo Samuel bateu até uma emoçãozinha embalada pela música de fundo, foi até mais emocionante que o reencontro dele com Sam hahaha. Os Campbell's irão dar um novo fôlego a série. Foi legal ver todos caçando em "familia" porém nada é o que parece ser, muitas perguntas foram abertas...

Quem na verdade são os Campbell's (mais necessariamente o Samuel) e o que querem?
Pq surgiram só agora?
Como Sam os encontrou?
O que estiveram fazendo com Sam durante o periodo em que Dean estava ausente, que aliás pq mantiveram Dean fora disso? Apenas caçando? conta outra hahaha
Pq temos a impressão de todos estarem traindo Dean?
Como "Sam" voltou? Não me pergunte pq estou me referindo ao Sam entre aspas.
Pq Samuel não matou o último Djinn e o escondeu dos rapazes?
Pq está tudo descontrolado, criaturas jamais vista, e as já conhecidas agindo de forma estranha?

Essas são algumas, eu acho que a temporada terá muito a explorar e muitos pontos a explicar. Exile On Main Street pode não ter sido o que esperavamos, não teve grande "impacto" de primeira, mas foi o ponto de partida para o que pode vir a ser uma temporada sensacional onde "não se deve confiar em ninguém" e isso inclui a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading